O Grupo Bonaparte, especialista na criação de franquias inovadoras, firma parceria de consultoria com a rede Donatário.

Nesta nova fase a marca, que já era referência local em frutos do mar, ganhou ainda mais força.

Imediatamente, foi instaurado um novo modelo de gestão que está reposicionando o Donatário na sua praça de origem (o Recife) e levando-o para além das fronteiras do Estado de Pernambuco.

A matéria-prima das lojas Donatário é originária das grandes fazendas de camarão do País, o que lhe garante nível de qualidade tipo exportação e a padronização do seu tamanho, garantindo a satisfação total do consumidor.

A loja-piloto desta nova fase foi implantada em Salvador, no Shopping Iguatemi, e desde o início demonstrou que a sinergia de duas forças, que sempre deram o melhor de si nos seus segmentos, só poderia resultar num sucesso estrondoso.

Pouco tempo depois de inaugurada, a loja de Salvador já vendia 450 pratos por dia, deixando para trás, em volume de vendas, grandes redes de abrangência nacional e até internacional.

Gastronomia

O camarão é o carro-chefe da rede Donatário, embora o menu também contemple receitas de filé, peixe, salmão, risottos, saladas e massas. Fornecidos por grandes fazendas de carcinocultura do país, em tamanho, os camarões utilizados nos pratos do Donatário são pré-cozidos, sem casca, preparados na hora, a pedido do cliente, garantindo, assim, a preservação de textura e sabor.

Os chefs que respondem pela orientação culinária das lojas da rede atuam em sintonia na supervisão das unidades, enfatizando a importância da conjugação de três fatores: qualidade, sabor e apresentação dos pratos.

O Donatário faz questão de derrubar o mito de que fast-food é sinônimo de alimentação sem personalidade.Para isso, observa-se algumas regras fundamentais: o ponto de cozimento do crustáceo é respeitado, para que ele não fique duro e perca o seu valor nutritivo; os molhos são preparados após inúmeros testes que comprovam sua eficiência no que diz respeito ao excelente paladar e, depois, são consagrados num livro de receitas que é rigorosamente observado, daí a padronização que fideliza o cliente.

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